Tratamento médico de ímãs de neodímio |
|
Austrália estudo constatou que utilizando ímans para guiar as drogas da quimioterapia pode reduzir os efeitos secundários dos fármacos.
As aplicações de ímãs de neodímio têm sido desenvolvidos com o desenvolvimento ea actualização de ciência e tecnologia. Os ímans desempenhar um papel importante em tratamentos médicos. Recentemente, os investigadores australianos descobriram que a utilização de ímans para guiar os medicamentos de quimioterapia para o local de crescimento de células cancerosas, evitando lesões droga "para as células saudáveis de outras partes do corpo, enquanto destruir as células cancerosas, reduzindo assim a grave os efeitos colaterais causados pela quimioterapia.
De acordo com os relatórios publicados na revista internacional de pesquisa "Jornal de Química Inorgânica", pesquisadores da Universidade de Sydney e pesquisadores escoceses desenvolveram implantação de pequeno método de núcleo de óxido de ferro nas drogas anti-câncer, e em seguida, usando ímãs de neodímio para orientar as drogas atingem o local de células cancerosas.
Dr. Witte do Departamento de Farmácia da Universidade de Sydney disse, para guiar ímanes quimioterápicos reduzir os efeitos colaterais dos medicamentos de quimioterapia que significa que os efeitos colaterais em doentes sofreram seria grandemente reduzida ". Ele disse: "A razão pela qual muitos efeitos secundários relacionados com a quimioterapia ocorre porque que a difusão do fármaco irão em todo o corpo, que destrói as células cancerosas também magoar os órgãos saudáveis do corpo humano, ao mesmo tempo."
Witt médico apontou que esta tecnologia vai reduzir significativamente ou até mesmo eliminar os efeitos secundários relacionados com a quimioterapia, tais como: perda de cabelo, náuseas, vômitos, baixa de glóbulos vermelhos e altos riscos de infecção. Quando os pesquisadores colocaram os ímãs de neodímio sobre as placas contendo as células cancerígenas, o medicamento só elimina as células cancelar em torno dos ímãs e não ferir as outras partes das células e órgãos saudáveis.
|